|
|
|
|
|
|
Controle de OS e Chamados Online
|
|
Esse módulo permite o gerenciamento dos chamados (helpdesk) e ordens de serviço entre a sua empresa e seus clientes.
|
|
|
|
 |
|
Chamados TécnicosRegistre os chamados e suas intervenções técnicas, peças utilizadas e despesas adicionais (pedágio, hospedagem, etc). Faça a cobrança dos atendimento de maneira simples e rápida. |
 |
|
Ordens de ServiçoControle os serviços em execução na sua bancada de trabalho. Imprima boletos bancários para seus clientes. Aumente sua produtividade. |
 |
|
Permita seus clientes abrirem chamado onlineCom esse módulo, você cria um usuário para cada um de seus clientes e permite que eles abram chamados técnicos online. Você receberá automaticamente um alerta sempre que um novo chamado for aberto. Seus clientes podem acompanhar em tempo real o status de cada chamado aberto. |
|
|
|
|
Chamados e Ordens de Serviço
Gerencie os chamados (helpdesk) entre a sua empresa e seus clientes. Permita que seus clientes abram chamado online.
Saiba mais sobre os chamados e OS
|
|
|
|
|
Relatórios Gerenciais
Através dos relatórios e do painel gerencial, extraia informações em tempo real que ajudam na gestão e controle de sua empresa.
Saiba mais sobre os relatórios
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|